Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

segunda-feira, 4 de julho de 2011

3

Mega Artesanal 2011

Estava com muita vontade de conhecer a Mega Artesanal, uma feira com todos os tipos de materiais para artesanato que acontece uma vez por ano em São Paulo. E este ano eu fui! A Mi Asanome me convidou e fomos numa van com uma turminha animada organizada pela Caroline Zacachuka, a Carol, uma menina super querida, com um sorriso lindo!

Eu e a Mi


A turma quase completa, Arlete, Vavá, Mi, Carol, Priscila, Jaluza, eu, e atrás a Soraya e Maria Vitória, todas com o convite na mão prontas para entrar na feira!


Visitamos a Casa Mega Faça Fácil, uma casa ecológica, com a decoração feita por vários profissionais mostrando mil possibilidades de usar cada material, é tipo uma casa cor feita artesanalmente. Vejam que graça este gaveteiro em acrílico para guardar mil coisinhas e o baleiro cheio de botões, adorei!


Banquinhos de madeira cobertos com retalhos de tecidos...


Uma parede toda com vasos de orquídeas... o suporte é feito com desenhos em relevo feitos com biscuit, ficou um cantinho incrível, e as orquídeas estavam maravilhosas!



Olha que quadrinho lindo de scrap...



Enfim, era tudo muito interessante, aproveitamos para prestar atenção em todos os detalhes... muito legal!
Como a feira abre às 11 horas da manhã, fomos na 6ª feira e sábado à tarde, e aproveitamos o sábado de manhã para fazer comprinhas na 25 de março. Foi muito divertido!
No domingo de manhã a Vavá nos convidou para visitar a exposição "O mundo mágico de Escher" no Centro Cultural Banco do Brasil, bem no centro de São Paulo. Pegamos o metrô e descemos na praça da Sé, a Mi, Vavá e eu. Passeamos por ali... visitamos a exposição, que por sinal é incrível!!! E aproveitamos para tirar fotinhos...




Adorei o passeio e o final de semana!
Beijos!

3 Deixe aqui seu comentário:

Amor Amora disse...

Olá!!! Seu blog é muito legal. Tem muita coisa interessante e claro, já estou seguindo. Quando puder, dá uma passadinha no meu: http://artesamoramora.blogspot.com/
Ele ainda não tem muita coisa interessante, mas devagar eu chego lá... rsrs
Bjo e ótima semana!!

Paty Molina disse...

Nossa senhora! É a terceira vez que tento deixar recado aqui Gi!rss o blogger não colabora com a gente mesmo.
Amiga que delícia de evento e pelo visto foi bem completo né? Adorei o clima alto astral das fotos e as dicas, que lindas!
Agora fiquei com vontade de ter um baleiro pra guardar botões!
Saudades de vocês!
bjkas da Paty

Jaluza Scrap disse...

Amei este passeio... Quero mais!!!
Já com saudade.

Postar um comentário