Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

domingo, 17 de julho de 2011

11

Little People

Olá, pessoal!
Hoje vim mostrar um LO duplo que fiz bem rapidinho. Os papéis são da "Crate Paper" da coleção "School Spirit Collection". Usei furador de borda, carimbos, botões, e a minha mais nova aquisição, TISSUE TAPE, uma fita adesiva de papel, translúcida, do Tim Holtz, que eu adorei! As fotos são dos meus filhos pequenos... dá uma saudade!



 

Beijos!

11 Deixe aqui seu comentário:

Re-atelier disse...

As paginas ficaram super coordenadas.
Adorei as cores usadas.
Parabens!! Ta indo seu LO.
Boa semana pra vc.

patricia dias disse...

Que lindo, Gi.

Eu acabei não pegando nenhuma dessas fitinhas pra mim. Foi tanta confusão e tanta caixa com novidades que eu me perdi, hahahaha.


bjos,

Paty Molina disse...

Obrigada pelos bons votos amiga!
As páginas estão lindas, vejo que os los para meninos são muito mais desafiadores, pelo menos pra mim.Ainda não comprei minhas tissue tapes by Tom Holtz, mas no curso da Rosário já tive contato com o material e achei incrível.
Linda semana!
bjkas da Paty

Anônimo disse...

Tudo lindo, como sempre, Gisele.
Adorei as páginas.
Bjos. Josi

Fê Monção disse...

Que lindoooo!!!!

Carol disse...

Lindoooooo, Gi! Lindooooo!

Wlly Juliana disse...

Gi, que bom que gostou do post sobre carimbos.

Seu LO está lindão!!!

bjos!

Cris Chiuratto disse...

Oi Gisele, muito lindo mesmo, inclusive está tudo muito lindo o blog em geral.
Parabéns.
Bjs saudades.

Dri Noleto disse...

Gi, vc disse que não sabe fazer páginas de meninos...e essas?
É simples, apenas pense nos pequenos, que hj já estão grandes e manda brasa! E nada de achar que só pode usar cor masculina, não páginas de meninos caem bem com laranja, amarelo, rosa, vermelho...
Adorei os los!!
Beijos

Piglet disse...

Very nice layout!!!

Svetlana Austin disse...

Hi Gisele! very beautiful LO! I like very much your work!
thank you for your visit and your sweet comments!

Postar um comentário