Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

domingo, 26 de junho de 2011

5

Eu sou assim

Olá, pessoal!
Ontem foi mais um dia especial! Uma aula linda com a querida Ana Paula Leal, na Scrapland. Um layout super diferente e delicioso de fazer... cheio de técnicas maravilhosas, materiais diferenciados, um luxo!



Aqui o layout...




A adivinhem?  Fui sorteada com um kit da Arte 1, uhuu!!!!

com máscaras, carimbo e tag...todos usados na aula


Um ótimo domingo!
Beijos!

5 Deixe aqui seu comentário:

Paty Molina disse...

Que lindo Gi!Esse foi um curso que eu senti muito por não ter ido, mas haverão outros e eu estarei lá com certeza!Tudo lindo e o projeto maravilhoso!
Parabéns amiga!
bjkas da Paty

Rosana Garcia Hess disse...

maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
kisses
Rosana

Mi Asanome disse...

lindo demais, gi! se vc montar uma aula com estas técnicas me avise q serei sua aluna! : )

patricia dias disse...

Gi,

Foi um dia super especial com certeza!
Vamos aguardar o retorno da Ana Paula para breve.

beijos,

Ana Castro disse...

Oi Gisele!! Lindo o teu blog e essa aula da Ana Paula, ai que delícia!! Passei pra deixar um beijo e agradecer a visita!! bjs

Postar um comentário