Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

domingo, 12 de junho de 2011

10

Cartão Dia dos Namorados

Na 6ª feira teve um Make & Take na Scraperia com um cartão muito fofo para o Dia dos Namorados. Ele  é feito de papel kraft, vermelho e um papel de scrap kraft com xadrez branco. Tem uma janelinha, dois corações com relevo de bolinhas e pedrinhas feitas com a I-rock.  Adorei as cores!




Um Feliz "Dia dos Namorados"!!!
Beijos

10 Deixe aqui seu comentário:

Rosana Garcia Hess disse...

Gi suas fotos ficaram lindas.....não acredito que não nos encontramos...eu fui´às 15:00 e você?
obs> posso roubar a última foto pra colocar no meu blog?
estou fazendo o sorteio de um kit de scrap....dá uma olhadinha
kisses
Rosana

Fê Monção disse...

que delicado !!!
adoreii!!!

Lari Scrap disse...

Gi,
Foi muito especial o encontro de sábado! Seu blog é cheio de inspiração - adorei visitá-lo!
bjs

patricia dias disse...

Gi,

Adorei encontrá-la. Tudo bem que eu levei um tempo para perceber que vc era a Gi que participou lá no SPM, hahahaha.
Espero vê-la mais vezes.

bjos,

Rosana Garcia Hess disse...

tudo certinho....boa sorte no sorteio

obs> que pena que não nos encontramos...foi por pouco.. :)
kisses
Rosana

karodelgobbo disse...

Que pena, perdi este Make & Take, nao sabia. Uma graca o cartao.

Mara disse...

Oi Gi...adorei ter encontrado o teu blog!
Amei os teus trabalhos, todos lindos! Parabéns!
Bjsss!!!

Agenda da Karlota disse...

Passei aqui para deixar um Bjim e ver as novidades... Adorei tudo!!! O texto lá embaixo é show!!! Seus trabalhos estão lindos!!! Muito inspiradores!
Bjim

Bimart´s ateliê disse...

Adori seu cartão muito lindo mesmo!

Babi Bôas disse...

Oi Gi

Nossa é impressionante como pensamos juntas, entrei no seu blog hoje, mas não consegui deixar mensagem, descobri que depende o programa que utilizo para entrar na web.
Amei seu cartão muito lindo.
A página de tecido descobri que veio faltando material, então ou eu mudo e faço com tecidos da minha mãe, ou tenho que esperar a Débora me arrumar. Mas vou querer a sua sim, pois ela disse que não tem passo a passo.

beijos
Ba

Postar um comentário