Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

sexta-feira, 1 de junho de 2012

1

Butterfly wings

Olá pessoal!
Hoje vim mostrar um pouquinho da alegria que foi participar do Yummy's Butterfly Wings, que aconteceu no último final de semana em Atibaia. Tudo preparado pela querida Lu Minoti, com tanto carinho.


Aqui mais um logo do evento feito com arroz colorido pelo pessoal do hotel.
Sala de aula maravilhosa, tudo preparado lindamente para receber as alunas....
Meu lugar, cheio de brindes e coisas fofas...
A sacola com todos os kits...
Minha cadeira com a tag com meu nome, um luxo!
E a agitação começando....


A querida Silvia
Denise
Vania
À noite tivemos uma festa junina bem divertida! As caipiras todas produzidas!
Paty, Ro, eu, Denise, Jo e Solange
Denise, eu, Paty, Fabiano e Vania
Vania e eu.... olhem que gracinha esse sorriso, hehe!!!
As três irmãs queridas... Silvia, Luciana e Marilia
Fabi Ormerod, uma das professoras assistentes
Paty, Maga e eu...
A dupla dinâmica companheiras de quarto...Paty querida!
O crachá fofo da Maga!!!!
Foi um final de semana super corrido, mas ao mesmo tempo super gostoso, muito aprendizado, pessoas queridas, conversas, risadas, projetos lindos.... e muito cansaço no final do evento. Muuuiitas malas e sacolas pra trazer pra casa... aqui a turma de Curitiba e Floripa chegando no aeroporto cansadas mas muito felizes!


Beijos!


1 Deixe aqui seu comentário:

Stella disse...

Oi Gisele,

Obrigada pelas palavras de incetivo e apoio no nosso blog!!!!

beijinhos e boa semana!
Stella
www.cropliterario.blogspot.com.br

Postar um comentário