Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

terça-feira, 29 de maio de 2012

2

Yummy's Magnifique

Olá, pessoal!


Hoje vim compartilhar um pouquinho da alegria que foi participar do Yummy´s Magnifique, que aconteceu na última sexta-feira, 25/05,  em Atibaia, com organização da Lu Minoti e participação das internacionais Ingvild Bolme e Dina Wakley e da querida Lari Albernaz.
Os projetos estavam lindos!
Na entrada da sala de aula tinha esse logo feito com arroz colorido... um capricho!
A sala de aula estava linda, colorida e cheia de mimos!


Ganhamos uma sacola com os projetos e um avental.
Eu a Paty ficamos na turma do fundão
Aqui a Dina dando aula e mostrando a técnica no telão...

A querida Lari
 Dina
A Carol Baiochi foi a nossa assistente
Todo mundo com as mãos sujas de tinta, uhuuu!!!
Vania
Meg
Pati, Vania, eu, Meg, Paty, Denise e Joselia
Uma boa parte da turma reunida com o Fabiano
E aqui a turma toda!!!
Aqui a Dina assinou meu projeto. Ela é uma simpatia!


À noite tivemos uma aulinha de maquiagem e fotos com o Fabrizio Oppes. Aqui a Cinthia, Déa, Paty e eu prontinhas e maquiadas para as fotos!

Enfim, foi um dia cheio de trabalho, diversão, correria, muitas risadas, muita tinta, e na companhia de pessoas queridas! Adorei ter participado desse evento!
Beijos!

2 Deixe aqui seu comentário:

Paty Molina disse...

Pô Gi, fazer chorar não vale! Eu agradeço por ser essa amiga querida que quero ter por toda vida, obrigada por ter me aguentado, eu sou uma bebezona de sangue quente! Você é uma pessoa com quem se pode aprender muito e foi o máximo ter estado nesse evento maravilhoso com você!
bjkas da Paty

Meggie Cardoso disse...

Gi, adorei ter ido, adorei estar com vocês. Foi maravilhoso!!!Obrigada pelo seu carinho e atenção. Bjão Meg

Postar um comentário