Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

8

Crop de Natal

Olá pessoal!
No início de dezembro recebi a visita das queridas amigas Jo, Mi e Paty para um crop de cartões de Natal. Passamos uma tarde super gostosa e divertida e ainda fizemos scrap, acreditem! Amei a visita, fizemos uma baguncinha básica e rimos muito. Precisamos repetir logo... adoro a companhia de vocês!

Jo, Paty, Mi e eu

Aqui a Mi dando uma aulinha ...super bem explicadinha, hehe!!!
Beijos!

8 Deixe aqui seu comentário:

Ana Luisa disse...

Ai que delícia !!!

Pelo jeito vcs se divertiram bastante !!

bjs

Paty Molina disse...

Gi foi uma tarde deliciosa mesmo, sempre digo o valor agregado do scrap não tem preço....
Obrigada Gi por ter nos proporcionado essa reunião cheia de alegria e troca de idéias!
bjkas
Paty

Patrícia Dias disse...

Gi,

QUe tarde mais gostosa! Scrap com amigas é tudo de bom!!!
E obrigada pelos recadinhos.

bjs,

Julia Cotrim disse...

Gisele adorei vir aqui te fazer uma visitinha e obrigada pela sua lá no meu blog! beijos

Amor pela Silhouette disse...

Oi Gisele,
Obrigada pela visita no meu blog!!! Vim te fazer uma visitinha e adorei também seu trabalho!
Aproveite bem a sua maquininha, ela é ótima né!! no blog tenho sempre colocado dicas para quem tem a Silhouette ou Cameo.
bjos
Grice

Tays Rocha disse...

Que saudade desses encontrinhos, por aqui ainda não me encaixei bem, e está tão corrido que mal tenho tempo, saudades de vocês todas ♥

Beijos e boa semana!

Jaluza Scrap disse...

Minha querida vim agradecer teu carinho.
Obrigada!!
Bjs

Mi Asanome disse...

giiii, desculpa mas só agora vi o seu post!

obrigada pelo carinho de sempre e pela tarde deliciosa aí na sua casa! vamos marcar um outro logo, né? já estou com saudades!

beijos,

mi

Postar um comentário