quarta-feira, 14 de setembro de 2011

5

My dreams

Olá, pessoal!
Venho mostrar mais um LO do Scrapday com a Carol Baiochi. Uma página super fofa, com muitos detalhes, inclusive pinturinha de aquarela nas borboletas, florzinha e nas bordas, contornada com caneta preta. Adorei! A foto é de uma viagem ao Canadá, Niagara Falls.


Beijos!

5 Deixe aqui seu comentário:

Patricia Molina disse...

Delícia de lo Gi, muito fofo! Eu tenho uma mega dificuldade de trabalhar com fundo branco, parece que eu tenho que pintar tudo!rss
bjkas
Paty

Iris Babao Uy disse...

I love how you turned the circles into a fun border Gisele!

Patricia disse...

Gi,

Adorei a sua versão.
Obrigada pela visitinha ao meu blog.

bjos,

Mi Asanome disse...

oi, gi! lindo este layout! e obrigada pelas visitinhas lá no meu blog! adoro! a visitinha e você! : )

bjocas e bom final de semana,

mi

Tays Rocha disse...

Eu sou igual a Paty, que difícil é prá mim trabalhar com fundo branco... eu acho tão lindo e ao mesmo tempo quando eu faço, parece que sempre tem algo faltando... ;o(

Achei lindo e os elementos na medida certa!

Beijocas ♥

Postar um comentário