Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

segunda-feira, 16 de maio de 2011

3

Yummy's Scrap Weekend II

 
Eu fui!

Meninas, o evento aconteceu em São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio e estava maravilhoso! Adorei conhecer as DTs da Yummy's pessoalmente...  O título foi "Life Inspiration"... fizemos um álbum com 18 páginas, todas maravilhosas e de um capricho incrível! A organização impecável da Lu Minotti... Amei! Foi um final de semana inesquecível, com pessoas queridas, alegres, muitas risadas, diversão e muito scrap!

O Fabiano abriu o evento...


Toda a equipe responsável pelo evento... Fabiano, time de Designers e ajudantes


A sala estava linda!!!



Ganhamos uma sacola super fofa, com todos os kits dentro. Na cadeira estava amarrado um avental combinando com a sacola...


Na mesa uma lixeirinha, base de corte, cola, tesoura, régua, estilete, um álbum, necessáire, bótom e uma garrafinha de água... tudo super caprichado!


Olha a cara de felicidade...


Detalhe do botom

Aqui o conteúdo da necessáire... caneta da Martha Stwart, agulhão, cola pano, relevo transparente, caneta preta, fita banana e dupla face...



Muitos brindes para sorteio!


A mesa de guloseimas, humm!!!



Todas as meninas super compenetradas acompanhando as aulas... a sala estava lotada com 80 alunas de todo o Brasil... muito legal!


O cantinho da costura... 10 máquinas sedidas pela Singer, usamos cada ponto lindo! E ainda fizeram o sorteio de uma máquina de costura!

Uma foto com as DTs após o jantar de 6ª feira...


No sábado à noite tivemos uma festa à fantasia, super divertida... e quando cheguei no quarto encontrei esse mimo em cima da cama... um sabonete líquido e uma creminho para as mãos, com um cheirinho delicioso! Adorei!


e olhem o que diz na tag... "Mãos criativas merecem muito carinho"... uma graça!


E para terminar este post, deixo uma frase linda da querida Lari Albernaz...

"O scrap é um pretexto para a arte, uma parte da vida criativa, uma fuga da vida banal , é amar, é poesia, é pintar, é decorar, é observar, recordar, cortar, fantasiar, vivenciar, semear, colher, desenvolver, ser verdadeira, ser única, ser especial..."


Depois volto com mais fotos...
Beijos!

3 Deixe aqui seu comentário:

Keila disse...

Que legal Gi! Deve ter sido realmente inspirador. :)
Eu gostaria muito de ter ido, mas não tive tempo ($$$)... hehehe
Bjo

Paty Molina disse...

To babando Gi! Mega luxo esse evento! No próximo quero ir também!
bjkas da Paty

Unknown disse...

Que sonho ir nesse evento, tô adorando e babando também.

Postar um comentário