Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

quarta-feira, 27 de abril de 2011

4

Álbum Europa - ZZZ...

Mais uma página do Álbum ABC... letra Z. Como não tinha nenhum lugar na viagem com a letra Z e tínhamos esta foto... aproveitei  para usar esse título ZZZ... deu certo!  Nós tínhamos acordado às 4:30h da manhã de domingo para visitarmos Pompéia, Nápoles e Capri e chegamos ao hotel 1 hora da manhã de segunda feira, super cansados... acordamos cedo, pegamos o ônibus e continuamos nossa visita por Roma... visitamos o Coliseu logo após o almoço, o sol estava ardido e o dia extremamente quente e abafado... e estávamos super cansados... então vimos muuuiitas pessoas deitadas sob às árvores e arbustos em frente ao Coliseu... e resolvemos fazer o mesmo. Deitamos na sombra e dormimos durante 1 h e meia... foi muito bom!!! Acordamos mais dispostos, o tempo tinha mudado e estava começando a chover... pegamos o nosso ônibus e continuamos o passeio. Foi uma grande aventura! 



Beijos!

4 Deixe aqui seu comentário:

Tays Rocha disse...

Gisele, obrigada pelo aviso sobre o link, foi uma falha minha, mas já está corrigida. Beijos.

Tays Rocha disse...

Gisele, no redirecionamento o Blogger está quebrando o link, eu peguei um link agora, direto do video, testei e aqui está funcionando bem. Beijos.

Marília disse...

Oi Gisele, obrigada pela visitinha em meu blog e por participar do sorteio!
Bjks
Marília

Débora Prass disse...

Gi, essa foto ficou DEMAIS! Amei! Mas você tem que achar um jeito de escrever essa história na página, uma soneca em frente ao Coliseu? Que incrível!!! Você pode imprimir e cortar um quadradinho para colar perto das árvores, ou fazer em tira, não sei, mas você precisa contar essa história! Bjs

Postar um comentário