Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

quarta-feira, 23 de março de 2011

7

Good Times

Este LO foi feito para o desafio de março do Colorê . A proposta é fazer o background ou a base de uma página de scrap utilizando os retalhos de papéis que temos em casa!  Usei retalhos de papéis em tons de lilás, e em alguns pedaços fiz relevo na Cutlebug e depois de colar passei uma lixa fininha para desgastar. Adorei essa proposta pois é super diferente e o efeito é bem interessante!


7 Deixe aqui seu comentário:

Scrap da Paty disse...

nossa! muito lindo! minha cor preferida! amei, parabens!

Scrap da Paty disse...

obrigada pela dica da cola, vou anotar aqui ;)

scrap by Dri disse...

Oi
Eu adorei a tua página, ficou muito parecida com a minha. Quer dizer o background para o desafio Colorê ficou parecido, só que o meu é rosa :)
Bjs Dri

Babi Bôas disse...

Oi Gi

Amei o seu LO, parece um papel novinho, hehehe !!! Ficou muito lindo.

beijos
Ba

Babi Bôas disse...

Gi esqueci de te perguntar, vc tem fotos das letras T e U? Pois faltei na aula, e agora quero ver como combinam com minhas páginas que estão faltando.

Obrigada
Beijos
Ba

Fê Monção disse...

Que página linda!!!!
Adorei as cores....que borboleta linda!!!!
Brigada pela visitinha lá no blog :)
beijosss

Unknown disse...

Vim agradecer e retribuir a visita mas acho que vou morar um pouquinho aqui porque seu blog é lindo,muitas dicas legais, parabém pelos trabalhos lindos.

Postar um comentário