Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

2

Mini Álbum Presente

Fiz este Mini Álbum para minha sogra dar de presente à uma amiga querida. Ela me entregou as fotos e eu fiz uma composição bem clean, mas com cores bem suaves e ficou uma graça! Adorei! Ah, e a dona do álbum tambem adorou, isso foi o mais importante!


Usei minha " i-rock " novinha em quase todos os detalhes...


Usei muitos carimbos, principalmente os de arabescos, que eu adoro, rendinhas...



Furador de borda "super fofo",  e costura com fio de bordar...





Botões, florzinhas...

 


Beijos!

2 Deixe aqui seu comentário:

Paty Molina disse...

Ficou muito delicado Gi e pelo visto o Páginas te inspirou né?
bjkas da Paty

Gisele Cavassin disse...

Isso mesmo! Aproveitei que eu adoro álbum clean, pois adoro destacar as fotos, e coloquei em prática meus novos conhecimentos!
Beijos!

Postar um comentário