Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

domingo, 26 de junho de 2011

5

Eu sou assim

Olá, pessoal!
Ontem foi mais um dia especial! Uma aula linda com a querida Ana Paula Leal, na Scrapland. Um layout super diferente e delicioso de fazer... cheio de técnicas maravilhosas, materiais diferenciados, um luxo!



Aqui o layout...




A adivinhem?  Fui sorteada com um kit da Arte 1, uhuu!!!!

com máscaras, carimbo e tag...todos usados na aula


Um ótimo domingo!
Beijos!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

3

Flor de papel crepom

Olá, meninas!
Encontrei uma flor de papel crepom bem fofa para nossos Layouts. Se quiser ver o PAP, dê uma espiadinha no blog da kaisercraft . É bem fácil de fazer. Espero que gostem da dica.


Beijos!

terça-feira, 21 de junho de 2011

4

Gramado

Uma página de viagem do meu filho Guilherme... Os papéis são da "Simple stories" da coleção "Destinations".  Usei máscara Tim Holtz com spray amarelo e verde para completar a base da página e distressei todos os pedaços de papel.

Beijos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

6

Caixa com divisórias

Olá meninas!
Adoro fazer cartonagem.  Fiz uma caixa com divisórias, que pode ser usada para várias finalidades. Ela é toda feita com pedaços de papelão colados para montar a estrutura da caixa e depois revestida com tecido. Fica uma graça e todo mundo gosta, pois dá para organizar muita coisa!



Tem uma bandeja interna


Aulas na Art & Borda .
Beijos!

sábado, 18 de junho de 2011

4

Say cheese

Oi, pessoal!
Esta página fiz com as fotos do meu sobrinho Lucas. Usei papel kraft na base, com spray amarelo e respingos de tinta azul. Os papéis são da Bobunny, uma coleção super colorida. Tem furador de borda e furador de botão da Martha Stewart.



Beijos!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

1

YSW II - parte 4

Mais uma postagem com as fotos do evento que ficaram faltando... as fotos das curitibanas!!! Estávamos em 7 pessoas de Curitiba. Vejam que graça nosso uniforme, uma avental muito fofo que ganhamos no evento.


 Silvia, Ana, Vânia, eu, as gêmeas e a Fernanda


Aqui uma foto com a Lari Albernaz...


Aqui as queridas Vânia e Ana, na festa à fantasia

Enfim, acabaram as fotos deste evento maravilhoso. Ficou a saudade de tudo e de todos! Adorei ter participado, foi muito bom mesmo!
Beijos!

domingo, 12 de junho de 2011

10

Cartão Dia dos Namorados

Na 6ª feira teve um Make & Take na Scraperia com um cartão muito fofo para o Dia dos Namorados. Ele  é feito de papel kraft, vermelho e um papel de scrap kraft com xadrez branco. Tem uma janelinha, dois corações com relevo de bolinhas e pedrinhas feitas com a I-rock.  Adorei as cores!




Um Feliz "Dia dos Namorados"!!!
Beijos

sábado, 4 de junho de 2011

5

Cartão circular

Olá! Achei mais uma dica interessante para mostrar para vocês! Um cartão, ou melhor, um envelope para cartão, feito com círculos! Achei uma graça! Para visualizar clique aqui



Beijos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

1

Scrap for Help

Olá pessoal!
Algumas scrappers nacionais e internacionais se uniram e criaram um  blog novo Scrap for Help  que iniciou ontem.  O objetivo principal do blog é fazer com que as pessoas se conscientizem de que através da arte do scrapbooking poderão ajudar alguém, e ainda têm o apoio da  ONU Brasil e ONU Nações Unidas.


Passe por lá e seja solidária tambem! Vale a pena participar!
Beijos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

3

Flores

Olá pessoal!
Hoje vim mostrar alguns modelinhos de flores que encontrei pelos blogs... as flores de fita são mais comuns, mas sempre combinam bem com os projetos. As outras duas de papel eu não conhecia. Espero que gostem!

Flor molinillo, clique aqui
 

Flor de fita 1, clique aqui


Flor caleidoscópio, clique aqui


Flor de fita 2. clique aqui

Beijos!